27 de jul de 2011

Contrato da Arena é assinado

Pouco mais de quatro meses depois de ser aprovada pelo Conselho Deliberativo, a construção de uma Arena Multiuso na Ilha do Retiro foi colocada no papel na manhã desta quarta-feira (27), com a assinatura do contrato entre o Sport e a Engevix, empresa que financiará o projeto. 
Apesar da assinatura, ainda faltam alguns detalhes com a liberação da Prefeitura do Recife. Por conta disso, o prazo máximo para o início das obras é em dezembro de 2012. No entanto, o presidente Gustavo Dubeux espera que iniciá-las antes disso. “O prazo máximo é o final de 2012, mas queremos fazer antes. Espero que as obras comecem em um ano”, comentou Dubeux.
Já com a aprovação dos conselheiros e dos sócios e com o contrato com a Engevix assinado, o próximo passo do Sport será uma reunião com o prefeito da cidade do Recife, João da Costa, para apresentar o projeto. “Estamos tentando uma agenda com o prefeito para fazer a apresentação do projeto”, contou o presidente rubro-negro, que classificou o dia de hoje como um marco para a história do Sport.
“Muita gente falava que eu estava com pressa, mas sabíamos que tudo isso levaria um grande tempo. Estamos trabalhando desde a aprovação entre os conselheiros e os sócios e o dia de hoje é um grande marco para o nosso clube”, analisou Gustavo Dubeux.
Fotos: Lula Ferreira/Especial para o Sport 

Fonte:www.sportrecife.com.br

0 comentários:

Postar um comentário